Michael amigo do Naruto?… Final

O plano estava feito mas será que elas iam conseguir colocar em prática? Será que Naruto descobrirá a frase a tempo de dizer a Michael?

Continuando…

Depois que elas combinaram tudo, foram enfim tentar colocar em prática.
Primeiro a Sakura foi conversar com o Kakashi sobre novas tecnicas para melhorar o seu jutso, na verdade era só um meio para distrai-lo… Enquanto isso Temari e Tenten foram até a arvore onde kakashi costuma tirar uma soneca(que nem a alice no pais das maravilhas tirava) quando chegaram lá viram que kakashi havia levado seu livro junto o que as decepcionou, as duas então foram tentar um plano B.
Anko fingiu passar mal bem na frente de Kakashi e ele que é muito atencioso foi ajudar  deixando cair seu livro, nessa hora Temari pegou o livro e junto com Tenten escreveu a frase, e anotando o que naruto deveria dizer e fazer quando estivesse com michael jackson novamente.
Naquele momento Kakashi se virou e viu o que elas estavam fazendo mas deixou por despercebido, com mão tenten deu um sinal para anko parar de fingir e ir embora.
Logo depois que elas deixaram o livro no chão , kakashi foi pegar o livro e ao abri-lo viu o que estava escrito e foi correndo até o Naruto lhe- contar. Hinata viu ele correndo em direção ao Naruto e tentou impedi-lo, quando se aproximou dele ela explicou tudo e o Kakashi então resolveu ajuda-las. Kakashi deixou seu livro no chão e de escondeu para que Hinata pudesse ir até o Naruto e dizer que o kakashi havia esquecido seu livro e que poderia uma olhada por curiosidade.
Ele então folhou o caderno e achou a tal frase e …..
Quando acabou de ler largou o livro e foi procurar Sasuke já que ele sabia onde estava o Michael Jackson em Konoha. Depois de achar o Sasuke, os dois foram até a casa do Neji pois era lá que o Michael estava.
Naruto levou Michael até o campo de provas e falou bem alto a frase “Close your eyes and make believe…” Traduzindo “Feche seus olhos e faça acreditar”.
Quando Michael ouviu isso deu um grito como resposta “I Make believe…” Traduzindo “Eu faço acreditar”.
Logo, Michael desapareceu na frente de todos e foi aparecer num campo de girassois que seria um suposto lugar onde ele estaria nesse momento. Ah! antes disso Michael deixou um presente (na verdade um bebe) na cama da #Deville. Sonho ou realidade?

Depois disso somente o futuro nós dirá o que acontecer pois nessa hora eu acordei ! xD

#Liz Hitler

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s